sexta-feira, dezembro 31, 2010


PROMESSA DO DIA

“Se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5.17

MENSAGEM PARA VOCÊ

FELIZ ANO NOVO

“Feliz ano novo” é a frase que mais se ouve nessa época. Mas será que o ano vai ser novo? O que mudará no dia primeiro? O sol nascerá diferente do que nasceu no dia 31 de dezembro?

Se você pensar, a única coisa que muda é a folha do calendário. Conclusão: o ano já nasce velho. Tudo na mesma. O que pode fazer o ano ser novo, portanto, não é a junção dos dois ponteiros à meia-noite. Há, porém, uma atitude que pode fazer as coisas ficarem novas.

A Bíblia diz que, “se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2 Co 5.17).

Portanto, a única maneira de o ano ser realmente novo é Cristo intervindo na sua vida.

Nessa virada de ano, mais do que estourar bombas, fazer um brinde, ou estabelecer bons propósitos, o ideal é falar com Cristo. Vamos dizer-lhe, em oração, que queremos um ano novo, realmente novo. Que não mude somente o calendário. Vamos pedir-lhe que as coisas velhas passem, que haja um renovo em tudo. Ele pode criar na tua vida uma primavera, em que as flores brotem, a vida flua e que a alegria encha o teu coração, te fazendo esquecer o inverno que passou.

Quem pode fazer isso não é o 2011, mas Cristo. Por isso, eu te convido para um banquete de réveillon. Venha passar a virada do ano conosco, orando e cantando, na igreja. A partir das 22h, estaremos te esperando na Av. Farrapos, 312. Não perca. Temos estacionamento próprio. "" OU AQUI EM PANAMBI/ RS NA RUA PARANA, 235 BAIRRO ARCO-IRIS


Precisando de um Ombro Amigo?
Ligue ou visite-nos: (51) 3931.6001 - Av. Farrapos, 312
Porto Alegre/RS - Próximo à Rodoviária

Nenhum comentário: