quarta-feira, maio 04, 2011

....NÃO HÁ ESPAÇO PARA PREGUIÇOSOS!!



Estava orando outro dia com algums irmãos na Igreja, e durante a oração ouvi alguém que disse uma frase que me chamou atenção: “Senhor, não nos deixe esquecer que estamos o tempo todo em guerra”.

Que oração simples e sábia. De fato, não devemos nos esquecer que estamos em uma guerra terrível(Ef6.12 ). Precisamos saber que esta guerra não é vista aos olhos humanos, esta guerra se dá no mundo espiritual, invisivel, porém muitos soldados vivem como se não existisse nada, como se tudo fosse um céu de anil, muitos deitado eternamente em berço explendido, alheios a esta guerra tombam neste "front" Sabemos que estamos no lado vitorioso, mas isso não nos dá o direito de baixar a guarda quando o inimigo está em plena atividade e partindo pra cima da igreja. Muitas vidas estão em jogo, inclusive a nossa. No exército de Cristo não há espaço para covardes e preguiçosos ( Jz 7.13 ). Essa batalha exige muito sacrifício, renúncia, choro, oração, ousadia, astúcia e principalmente obediência e dependência do nosso general, JESUS. O que acontece quando um país está em guerra? Ele luta, sempre está em estado de alerta, não fica descuidado e não para de se mobilizar para estar o mais forte possível para a próxima batalha. É isso que devemos levar em nossa mente e coração, nós estamos em uma guerra contínua, muito travada, e o que está em jogo são as nossas vidas e de toda a humanidade. Onde vamos passar a nossa eternidade? Essa guerra começou desde quando Lúcifer quis ser igual a Deus e foi lançado fora do céu. Daí por diante, Lúcifer se torna inimigo de Deus e quer destruir tudo o que é de Deus para atingir a Deus. Deus cria o homem à sua semelhança, com o propósito de se multiplicar, e ser uma grande família de muitos filhos semelhantes a ELE, para a Sua própria glória. Mas o diabo consegue interferir nesse propósito. Engana o homem e enche ele de cobiça de ser independente e o homem também peca contra Deus, se tornando escravo do diabo. Porém Deus não desiste do seu propósito e envia seu único filho para pagar nossa liberdade com preço de sangue. Até então o homem não tinha como fugir da condenação do pecado e da morte eterna, só por intermédio de Jesus é que hoje podemos nos achegar novamente ao Pai. Ali no calvário, foi travada a maior batalha existente, uma batalha que selaria o destino de toda a humanidade, e Jesus saiu vitorioso. Aleluia!Por isso somos tão atacados, por que o diabo não tem mais nada a perder, pois já sabe o seu fim e quer levar o máximo de pessoas possíveis com ele para o tormento eterno, amado leitor tome uma posição diante deste confronto, seu inimigo não terá dó de lhe destruir, venha para JESUS,e você será mais do que vencedor. Pr. claudio Grabowsky - Panambi. rs

Nenhum comentário: