sábado, abril 30, 2016

EXISTE CÉU?

                           
Disse Jesus: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar." João 14.2 Existe céu? Qual é a prova de sua existência? Jesus falou aos discípulos: “na casa de meu Pai há muitas moradas... e quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei..., para que, onde eu estou, estejais vós também” (Jo 14.2,3). Cristo, então, deixou um sinal para que eles soubessem que ele havia chegado no céu: “eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade que o mundo não pode receber” (14.16,17). Ele pediu que os crentes esperassem o cumprimento da promessa em Jerusalém (Lc 24.47). Posteriormente, Jesus foi crucificado, ressuscitou e, quarenta dias após, subiu aos céus à vista de 500 pessoas. Em obediência às palavras de Cristo, os discípulos ficaram esperando a descida do Espírito, o que comprovaria a chegada de Jesus no céu. Dez dias após, no dia de Pentecostes, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. “E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. E todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem” (At 2.3,4). Aleluia! Era a prova de que céu existe e que um dia iremos morar lá. Esse milagre continua acontecendo. Milhares de crentes, ainda hoje, recebem o milagre do batismo com o Espírito Santo e começam a falar em línguas não ensinadas por homens, mas por Deus. Experimente, você também, esse milagre. Jesus Cristo salva, cura e batiza com o Espírito Santo. Pr. Cláudio Grabowsky. Parobé. RS

Nenhum comentário: