quinta-feira, novembro 09, 2017

DESCANSE.

“A fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.” Romanos 10.17 Você já viu já viu como as águas do mar são agitadas? Elas nunca param. No grego koiné, em que o Evangelho de João foi escrito, a palavra para essa agitação era tarassô. Jesus olhou para a alma das pessoas e notou que as suas emoções e pensamentos andavam agitados. Ele via as pessoas sem descanso interior. Então, ele disse “não tarassô os vossos corações” (Jo 14.1), ou seja, não estejam os vossos corações agitados como as ondas do mar. Porém, como fazer que as emoções e pensamentos se aquietem diante das lutas e angústias do dia-a-dia? Jesus respondeu: “crede em Deus, crede também em mim”. Esse é o caminho para uma vida tranquila. As pessoas gastam fortunas com resorts, cruzeiros marítimos ou viagens longínquas para achar descanso. Mas não o encontram. Pois não podem fugir do próprio coração. O problema está nas suas próprias emoções, na sua alma enferma. Porém, quando cremos totalmente em Jesus, imediatamente somos tomados por uma paz que nos torna inabaláveis. Superamos obstáculos com a alma serena, até a vitória. Mas como conseguir essa fé? Ela seria fruto do pensamento positivo? Não! A Bíblia diz que a “fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo” (Rm 10.17). Venha na AD Restauração ouvir uma pregação que produzirá fé e descanso na tua alma, ...sem gastar com viagens! Pr. Claudio Grabowsky. Parobé RS

Nenhum comentário: