sábado, fevereiro 24, 2018

PRA QUE IR Á IGREJA ?

                                                                                                         
 “Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” Mateus 18.20 Há muita gente que pensa “eu creio em Deus, faço as minhas rezas e sou uma pessoa legal. Isso basta”. Pois Deus não pensa assim. Em primeiro lugar, crer que Deus existe não é a mesma coisa que crer em Deus. Crer em Deus é acreditar na sua Palavra. Quando cremos na Bíblia, reconhecemos a necessidade de nos arrependermos de nossos pecados e de aceitar a Cristo como nosso Salvador e tê-lo como Senhor, obedecendo a seus mandamentos. Entre os seus mandamentos está o registrado em Hebreus 10.25: “Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns”. Deus não quer que deixemos de ir à igreja, a casa de oração, embora seja esse o costume de algumas pessoas que se denominam cristãs. Jesus também ensinou que “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mt 18.20). Embora o Senhor esteja em todo o lugar, é no meio do seu povo, que se reúne em seu nome, que Ele se manifesta de maneira especial, salvando, curando e batizando com o Espírito Santo. Por isso, não siga o “costume de alguns”, mas venha à igreja e congregue com um povo que adora a Deus e o ama de verdade. Temos vários templos espalhados pelo estado e fora do pais. Sendo impossível escrever todos os seus endereços, informamos o Site da Igreja, terá uma igreja perto de você. Você é bem-vindo. Pr. Cláudio Grabowski. Parobé. RS

Nenhum comentário: