quinta-feira, janeiro 27, 2011

QUEM TEM PROPÓSITOS COM DEUS, SUAS ORAÇÕES SÃO OUVIDAS. 4ª Parte.


Estando eu anda falando e orando, e confessando o meu pecado, e o pecado do meu povo Israel, e lançando a minha súplica perante a face do Senhor, meu Deus, pelo monte santo do meu Deus, estando , digo, ainda falando na oração, o homem Gabriel, que eu tinha visto na minha visão ao principio, veio voando RAPIDAMENTE, e tocou-me á hora do sacrifício da tarde. Dn 9.20 Quando cultivamos em nossas vidas o hábito da oração, tal atitude dá-nos condições de conservar nossa identidade de servo de Deus, mesmo em meio ao paganismo presente que vivemos. Quando não confessamos nossos pecados, eles tornam-se BARREIRAS para vencermos, primeiro passo para uma oração eficaz é a confissão, veja que a oração de Daniel foi respondida RAPIDAMENTE, pois ouve uma confissão do intercessor. Deus do céu mobilizou, não qualquer anjo, mas MIGUEL, para trazer a resposta a seu servo, veja que quando os pecados são confessados a oração é respondida prontamente. Vejamos alguns impedimentos gerados pelo pecado,a desobediência, falta de amor,injustiça, espírito irreconciliável, desentendimento conjugal, Isaías 59.2 diz que as iniquidades fazem divisão entre nós e Deus, e os pecados encobrem seu rosto de nós, para que ele não nos ouça. Daniel se colocou como um intercessor, o que é INTERCESSÃO, é orar em favor de outrem, na intercessão o intercessor coloca-se diante de Deus no lugar da outra pessoa. Ez. 22.30 Em Atos 12.5 vemos uma Igreja orando junta em favor de único OBJETIVO, aqui esta o PRINCIPIO BÍBLICO DE CONCORDÂNCIA, onde lemos Jesus dizendo que tudo o que ligardes na terra, será ligado no céu. Mat. 18.18 . O rei Dario, estava em concordância com Daniel pois desde que ele soube que Daniel seria jogado na cova dos Leões, seu espírito se perturbou em muito, porém os dois não estavam de acordo com aquela situação, dando lugar a concordância. A posição de Alto nível que Daniel ocupava não o impediu de orar e buscar a Deus, vimos aqui a importância de um propósito com Deus e o compromisso que ele tem com aqueles que lhe servem, queres ter suas orações respondidas rapidamente, siga os passos de nosso irmão Daniel. Pr. Cláudio Grabowsky - Panambi. RS

Nenhum comentário: