domingo, dezembro 31, 2023

ANO NOVO, MERECE TAMBEM UM LIVRO NOVO.

E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. Apocalipse 5.1 Estamos chegando ao final de mais um ano, e logo ali na frente receberemos o ano novo de 2024. Que maravilha né!!! Ao passarmos para o ano novo estaremos escrevendo uma nova historia, um novo capitulo de nossa breve passagem aqui pela terra. E esta passagem por aqui não ficara no anonimato, sem lembranças ou algo que vamos nos esquecer. Tudo o que fizermos esta sendo registrado em um livro de memórias para que depois o justo juiz venha recompensar a cada um segundo as suas obras (Rom. 2.6 O qual recompensará cada um segundo as suas obras). Assim ao terminar o ano de 2023 vamos ter que devolver obrigatoriamente o livro que recebemos no inicio do ano, e por conseguinte receber um livro novo para o corrente ano. Este livro novo que vamos receber para 2024 contem 365 paginas em branco, numeras e pessoais, neste livro eu pessoalmente irei escrever todos os meus dias, horas, semanas e meses até chegar 31 de Dezembro de 2024, aquilo que escrever não poderei apagar pois para este livro não tem borracha, então preciso caprichar bem naquilo que vou escrever neste livro novo. O irmão e a irmã que esta ao meu lado não poderão escrever no meu livro, e de igual forma eu também não poderei escrever no livro deles, pois ele é pessoal. Também não poderei arrancar nenhuma folha, pois este livro fala da minha vida, da minha história, do meu dia a dia. Terei que tomar muito cuidado pois tudo aquilo que for escrito neste livro terei que prestar contas naquele grande dia quando se abrirem os livros. Assim ao terminar este ano de 2023 terei que devolver este livro que Deus me deu no inicio do ano, e como uma mensagem de recomeço, de uma nova oportunidade, uma nova chance ele me dará um livro totalmente em branco, zerinho, sem nada escrito, assim como um preso sai da cadeia após ter cumprido seu compromisso com a lei deve procurar a não fazer nada errado para não voltar para mesmo lugar reincidindo. Assim deixo aqui minha lembrança e minha lembrança.... Escreva coisas boas, escreva historias lindas, deixe rastros positivos... Pois este livro deverá ser devolvido no dia 31.12 Pr. Cláudio Grabowski - Alvorada. RS

Nenhum comentário: